Endrick responde se quis provocar a torcida do Corinthians no gol do Palmeiras

Autor do gol do título do Palmeiras no Brasileirão Sub-20, em vitória por 1 a 0 contra o Corinthians, na Neo Química Arena, Endrick comentou sobre suas possibilidades na equipe profissional. O jovem atacante ressaltou a sua confiança em Abel Ferreira, treinador do Verdão.

“Eu confio no Abel. Sei que ele gosta de mim, e eu confio nisso. Ele sabe o momento certo de me colocar, sei que ele está comigo. Ele sabe o tempo. Acima dele tem Deus, que tem o tempo certo de tudo”, afirmou.

“Vou acreditar no Abel, em tudo o que ele me fala para fazer. Ele quer o melhor para mim, vou continuar treinando e me dedicando bastante para conquistar o coração dele, dos companheiros, da torcida e de todo estafe”, completou.

Endrick fez questão de comentar sobre seu gol marcado, em que comemorou na frente da torcida do Corinthians. Como a partida é em torcida única, qualquer lado que o atleta comemorasse, estaria, de fato, frente aos rivais.

O atacante afirma que não quis fazer nenhum tipo de provocação diante dos torcedores corintianos, alegando que presa respeito perante todos.

“Não é por acaso nada disso. Vou pegar o celular, também, para mostrar para os meus fãs. Pretendo ganhar o coração de todo o Brasil, pessoal inteiro, quero ganhar o coração dos brasileiros… Peço desculpas à torcida do Corinthians. Não tinha onde comemorar. Eu fiz a minha comemoração, mas pedi desculpa. Eu quero a torcida de todos para mim, não quero desrespeitar ninguém”, finalizou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Endrick deverá ser relacionado pelo Palmeiras

Assim como na partida contra o Santos, a tendência é que Endrick seja relacionado no próximo confronto do Palmeiras, contra o Atlético-MG. O duelo ocorrerá na quarta-feira (28), em Belo Horizonte.

A expectativa para sua estreia no elenco profissional continua. Caso entre em campo em 2022, se tornará o jogador mais jovem a vestir a camisa do Palmeiras em toda a história. Aos 16 anos, Endrick é uma das maiores sensações de toda a trajetória da base do clube.

O Alviverde é o líder disparado do Campeonato Brasileiro, com 57 pontos conquistados. Em segundo, vem o Internacional, com 49. Oito pontos separam o Verdão dos colorados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.