Endrick quer deixar o Palmeiras para jogar na Europa? Jogador comenta

0

Alvo de diversas especulações, o garoto Endrick finalmente abriu o jogo sobre seu futuro. Após o pai, o Palmeiras, e o agente falarem pelo jogador, a joia cedeu entrevista coletiva, e contou mais sobre seu futuro.

Melhor jogador da Copinha, e um dos responsáveis pelo título inédito da competição, Endrick vem chamando atenção dos maiores clubes do Mundo. Real Madri e Barcelona por exemplo, já teriam apresentado propostas absurdas pelo garoto.

Endrick fala sobre seu futuro no Palmeiras

Temos que lembrar que Endrick é só um jovem de 15 anos, e como está se sentindo mentalmente é muito importante para seu desenvolvimento. O jogador comentou sobre seu futuro diante de tantas propostas.

“Eu tento focar no Palmeiras, tento deixar isso de lado, deixo com meus empresários e o estafe do Palmeiras. Fico tranquilo, deixo minha cabeça de fora dessas especulações”, declarou.

Ainda perguntado sobre seu futuro no clube alviverde, o atleta fez o mesmo discurso já dito pelo pai, que espera conquistar coisas no Palmeiras antes de uma possível saída, e que não tem data para sair.

“Não tem uma idade certa. Deixo Deus conduzir. Enquanto estiver aqui, vou buscar mais títulos. Se Deus quiser, vamos passar muito anos juntos e buscar muitos títulos”, completou Endrick.

Enquanto não pode estrear pelo profissional, Endrick irá continuar atuando no sub-20, até completar 16 anos, em julho. Com um contrato com o profissional, ai sim deve receber as tão esperadas chances no time de cima.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.