Endrick pode ter aliado surpresa para brilhar na Seleção

Endrick tem apenas 16 anos, mas o sucesso nas divisões de base do Palmeiras já o colocam como uma das principais revelações do futebol brasileiro. E o começo de carreira no profissional também fazem jus às expectativas criadas em torno do jovem jogador. Há quem diga, inclusive, que o atleta em breve terá uma vaga na seleção brasileira.

Caso chegue à seleção, Endrick poderá contar com um “aliado” que o conhece muito bem: o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, um dos nomes cotados mais fortes para assumir o cargo que será deixado por Tite após a Copa do Mundo do Catar, que começa em novembro.

Depois do título do Campeonato Brasileiro conquistado nesta quarta-feira (03), o treinador português garantiu que se sente feliz no Palmeiras e que pretende seguir no Verdão. Já a presidente do clube, Leila Pereira, se mostrou honrada com o possível interesse da Confederação Brasileira de Futebol (CPF) de contar com Abel na seleção.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Imagina que honra se viesse esse convite, confirma toda essa capacidade do Palmeiras. Não tenho receio, o que quero é o melhor para o profissional. Meu sonho, meu desejo é que ele continue no Palmeiras por muitos e muitos anos, é o que vou trabalhar e me esforçar. Pelo menos até o fim do meu mandato, mas tenho certeza que ele está feliz no Palmeiras”.

Gol e título numa só noite

Se a quarta-feira já foi especial para os palmeirenses, quem dirá para o garoto Endrick. O jovem de 16 anos fechou o placar na vitória por 4 a 0 sobre o Fortaleza e chegou aos três gols como profissional, além de ter conquistado seu primeiro título no time de cima.

Comentários estão fechados.