Endrick pode ter aliado surpresa para brilhar na Seleção
Endrick tem apenas 16 anos, mas o sucesso nas divisões de base do Palmeiras já o colocam como uma das principais revelações do futebol brasileiro. E o começo de carreira no profissional também fazem jus às expectativas criadas em torno do jovem jogador. Há quem diga, inclusive, que o atleta em breve terá uma vaga na seleção brasileira.
Caso chegue à seleção, Endrick poderá contar com um “aliado” que o conhece muito bem: o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, um dos nomes cotados mais fortes para assumir o cargo que será deixado por Tite após a Copa do Mundo do Catar, que começa em novembro.
Depois do título do Campeonato Brasileiro conquistado nesta quarta-feira (03), o treinador português garantiu que se sente feliz no Palmeiras e que pretende seguir no Verdão. Já a presidente do clube, Leila Pereira, se mostrou honrada com o possível interesse da Confederação Brasileira de Futebol (CPF) de contar com Abel na seleção.
“Imagina que honra se viesse esse convite, confirma toda essa capacidade do Palmeiras. Não tenho receio, o que quero é o melhor para o profissional. Meu sonho, meu desejo é que ele continue no Palmeiras por muitos e muitos anos, é o que vou trabalhar e me esforçar. Pelo menos até o fim do meu mandato, mas tenho certeza que ele está feliz no Palmeiras”.
Gol e título numa só noite
Se a quarta-feira já foi especial para os palmeirenses, quem dirá para o garoto Endrick. O jovem de 16 anos fechou o placar na vitória por 4 a 0 sobre o Fortaleza e chegou aos três gols como profissional, além de ter conquistado seu primeiro título no time de cima.
Comentários estão fechados.