Endrick pode pilotar avião de dinheiro para o Palmeiras após Ancelotti deixar o Real Madrid

Mesmo depois de vendido ao Real Madrid, Endrick segue colocando dinheiro nos cofres do Palmeiras. As metas esportivas estabelecidas em contrato garantem ao Verdão uma grana a mais de acordo com o desempenho do atacante. E esses objetivos podem se tornar mais fáceis de serem batidos muito em breve, caso Carlo Ancelotti deixe o clube.

Segundo informação do portal Onda Cero, o treinador italiano decidiu que deixará o comando do time merengue ao final da atual temporada europeia. Mesmo estando no alto dos seus 65 anos de idade, o multicampeão não pensa em aposentadoria e gostaria de pegar um novo trabalho logo na sequência.

Embora tenha décadas de experiência no futebol e saiba trabalhar com os jogadores de forma individual, Carletto tem dado poucas oportunidades ao jovem atacante formado nas categorias de base alviverdes. Dos 17 jogos disputados pelo garoto na jornada, em 13 deles atuou por 15 minutos ou menos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar da minutagem baixa, o menino conseguiu balançar as redes adversárias em quatro oportunidades. Quem sabe, com outro treinador, as chances não aumentem e, consequentemente, as metas esportivas citadas anteriormente não virem uma rotina – o que seria bom para todos, inclusive para o Palestra.

Palmeiras pode faturar até R$ 77 milhões com Endrick 

Os bônus atrelados ao desempenho da Cria da Academia dentro de campo podem render pouco mais de R$ 77 milhões aos cofres palestrinos. Estão entre as metas individuais: gols, assistências e jogos como titular.

Além dos objetivos individuais, estão incluídos alguns êxitos coletivos, como ser campeão da Liga dos Campeões da Europa, por exemplo. O prazo para que sejam alcançados é o ano de 2030.

Comentários estão fechados.