Endrick passa Dudu e se torna jogador do Palmeiras com mais camisas vendidas

0

Endrick é o cara do momento, o jovem de 15 anos está na boca de todo fã de futebol, e obvio, nas graças da torcida Palmeirense. A joia da base alviverde tem ganhado as manchetes de jornais em todo mundo, e isso gerando a expectativa do torcedor, refletindo nas vendas de camisa com o nome do atleta.

Endrick novo ídolo?

Segundo o site ‘Nosso Palestra’, o garoto roubou o posto de camisas mais vendidas, de ninguém mais ninguém menos que o ídolo Dudu. O camisa 9 da base Palmeirense tem sido o nome mais colocado na personalização de camisas, nas lojas oficiais do Verdão.

Com o prospecto de futuro craque, e ídolo, a torcida tem confiança que o jogador deve se tornar nome importante na história do clube nos próximos anos.

O plano do Palmeiras é de que o jogador já comece a atuar entre os profissionais a partir do segundo semestre desse ano, quando o jogador completa 16 anos, e pode assinar um contrato profissional. Porém, o clube alviverde não terá vida fácil.

Com o assédio constante de equipes da Europa, inclusive uma suposta proposta de mais de 200 milhões de reais do Barcelona, o clube conta com a palavra do próprio pai do jogador, que garantiu que Endrick fica pra fazer história no Palmeiras.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.