Endrick não perde tempo revela preocupação e conversa com Abel Ferreira
A Academia de Futebol do Palmeiras não anda por sua melhor fase. O sub-20 do Palmeiras acabou perdendo no final de semana para a Portuguesa por 2 a 1, em partida válida pelo Campeonato Paulista da categoria. Endrick estava em campo e depois da partida fez questão de dar coletiva e admitir que a fase que enfrenta não anda sendo das melhores.
“A fase chega para todos nós, é difícil… Eu sou meu maior crítico, todo mundo sabe. Então, eu sigo trabalhando para melhorar tudo que eu tenha a melhorar. Creio que não está bom nada, creio que não estou apresentando o meu melhor futebol, as expectativas em cima de mim são grandes, né? Tem o peso, mas eu não ligo”, começou.
Endrick ainda projetou maior trabalho para superar as expectativas colocadas sobre ele, que atualmente não muitas, “Eu sou uma pessoa normal, como todos, e tenho que trabalhar ainda mais, que é isso que eu preciso. Como já falei, não estou apresentando meu melhor futebol, mas vou trabalhar ainda mais para superar as expectativas”, disse o jovem jogador.
Endrick faz revelação sobre conversa com Abel Ferreira
Endrick vem treinando frequentemente com o elenco principal do Palmeiras, sob o comando de Abel Ferreira. O jogador foi integrado parcialmente aos titulares após a assinatura do seu primeiro contrato profissional. Com isso, ele já mantém conversas com o treinador, as quais também foram tema do atleta na entrevista.
“Falou para eu manter a minha cabeça (no lugar), porque sou um garoto trabalhador e é para eu continuar trabalhando…. Mas, de resto, creio que não pode sair do pessoal. A conversa entre eu e ele (Abel) é no sigilo, mas como vocês sabem, eu sou um garoto trabalhador e não posso deixar subir para a cabeça. É manter os meus pés no chão, que Deus vai abençoar eu, o Abel e todos os meus companheiros do Palmeiras”, completou.