Endrick não perde tempo e já projeta Copa do Mundo de 2026
O garoto Endrick teve a sua convocação para a Copa do Mundo pedida por ninguém menos que Ronaldo Fenômeno. Após conquistar o primeiro título como profissional pelo Palmeiras, na última quarta-feira (9), o atacante agradeceu a citação do pentacampeão e afirmou que fará de tudo para vestir a amarelinha em 2026.
“É muito bom ser citado pelo Ronaldo, não vou mentir para você, um cara que marcou a história do Brasil no Mundial. Obviamente vou dar tudo para poder ir ao próximo Mundial, já sei que vai exigir sacrifícios, dedicação, mas também sei que é onde tenho de estar”, disse.
A joia palestrina sonha em jogar grandes torneios como a Copa e a Liga dos Campeões. Contudo, no momento, o foco do jovem jogador está em erguer as principais taças pelo Alviverde.
“Sei que quero jogar as grandes competições: Liga dos Campeões, Copa do Mundo, Libertadores. O que eu quero na minha vida é ser campeão, o que está ao meu alcance hoje é o Campeonato Brasileiro e a Libertadores”, finalizou.
Endrick tem moral com o Fenômeno
Em declaração na ‘Ronaldo TV’, o ex-atacante três vezes melhor jogador do mundo falou que gostaria de ver o prodígio palmeirense na convocação da Seleção para o Mundial, assim como ocorreu com ele em 1994.
“Seria uma experiência sensacional para ele e para o futuro da Seleção Brasileira. Sinto falta disso na Seleção. Em 2010, o Dunga não levou o Neymar. Em 94, o Parreira me levou e em 2002 o Felipão levou o Kaká. Caberia no planejamento de futuro o Endrick fazer parte dessa convocação”, afirmou o Fenômeno.
Comentários estão fechados.