Endrick não mede palavras sobre Vinicius Júnior
Endrick falou a respeito de Vinícius Júnior, um de seus companheiros no ataque do Real Madrid. Questionado a respeito da forte concorrência que enfrenta no time espanhol, o garoto de 18 anos destacou a qualidade do camisa 7 e dos outros três jogadores que formam o quarteto ofensivo merengue. Para ele, os melhores do mundo.
“Há muitos jogadores. Os quatro melhores jogadores do mundo estão aqui: Jude (Bellingham), Rodrygo, Vini e Kylian (Mbappé). Então, eu tenho que trabalhar”, declarou o jovem atacante, após a classificação para a final da Copa do Rei.
Perguntado sobre o posicionamento do técnico Carlo Ancelotti quanto a essa pesada concorrência, o camisa 16 afirmou que é preciso ter paciência. Tendo os melhores do planeta ao seu lado, ele não se incomoda em ficar no banco de reservas enquanto trabalha para conquistar seu espaço na equipe.
“Eu falei com ele. Disse a ele que ia trabalhar. Para mim, está tudo bem se estou no banco. Estou trabalhando porque estou no melhor clube do mundo. Tem que ter tranquilidade porque tenho 18 anos. Tenho que ter paciência, cabeça. Como eu disse: trabalhar! Para mim, é o que mais importa”, acrescentou.
Endrick decidiu mais uma vez a favor do Real
Apesar dos poucos minutos jogados, a cria do Palmeiras consegue aproveitar bem as oportunidades recebidas e muitas vezes sendo decisiva. Foi o caso da classificação para a final da Copa do Rei, na semifinal contra a Real Sociedad.
Depois de marcar o único gol da vitória fora de casa, o menino prodígio voltou a balançar a rede no empate por 4 a 4 entre os times, no Santiago Bernabéu, que garantiu o Madrid na decisão contra o Barcelona. Desta vez, abusou da categoria com um gol de cavadinha.
Comentários estão fechados.