Endrick esquece que era amistoso e marca 3 gols em jogo festivo
Não é só com a camisa do Palmeiras que Endrick tem brilhado. Na última quarta-feira (28), o jovem astro do Verdão participou do tradicional Jogo das Estrelas, promovido por Zico todo fim de ano, e balançou as redes do Maracanã três vezes.
Com o número 8 nas costas, o centroavante de 16 anos deu uma assistência e fez dois gols ainda na primeira etapa da partida – um deles anulado. No segundo tempo, ele fechou sua participação anotando mais um tento. Ao final da partida, falou sobre ter pisado pela primeira vez em um dos templos do futebol.
“Nunca tinha jogado aqui [no Maracanã], só tive a oportunidade de jogar em São Januário, onde marquei dois gols. É uma emoção inexplicável e agradecendo sempre, que vai dar tudo certo”, disse o atacante ao SporTV.
O palmeirense teve a companhia de jogadores como Arrascaeta e Éverton Ribeiro, e ex-atletas como Djalminha, Júnior, Sorín, Dodô, entre outros. O evento, repleto de craques, é realizado por Zico, ídolo do Flamengo e do futebol nacional, e tem fins beneficentes como objetivo.
Endrick aproveitou partida festiva para aprender
Dando mostras de sua humildade mais uma vez, o garoto prodígio revelou que recebeu alguns conselhos de Jardel, ex-centroavante do Grêmio, seu companheiro de ataque na partida, e que levará os ensinamentos na sequência da carreira.
“É muito bom estar com esses caras, só tenho a agradecer a Deus. Ao lado do Jardel, ele me falou uma palavras e, realmente, é seguir os conselhos de pessoas que jogaram nessa posição, têm a mentalidade e cabeça boas. Agradeço a ele pelos conselhos e vou seguir esses passos”, falou o atacante.
Comentários estão fechados.