Endrick mal chega ao Real Madrid e já vira titular
Endrick vai ganhar sua primeira chance de ser titular logo de cara na chegada ao Real Madrid. O garoto das categorias de base do Palmeiras estará junto com o elenco blanco nos amistosos de pré-temporada e terá a oportunidade de estar entre os onze iniciais em um dos jogos preparatórios.
De acordo com informação do Diário AS, o técnico Carlo Ancelotti pretende promover a estreia da Cria da Academia no duelo contra o Milan, pela DirecTV Soccer Champions Tour. Os times se enfrentam no dia 31 de julho, quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Soldier Field, em Chicago, Estados Unidos.
A ideia do italiano é colocar o atacante brasileiro junto com Brahim Díaz e Arda Güller, formando assim o trio ofensivo. Assim como o palmeirense, Arda, promessa do futebol turco, é uma das apostas da agremiação merengue para o futuro.
Endrick completou 18 anos no dia 21 de julho e passou a ser oficialmente jogador do Real. No próximo sábado (27), ele será apresentado no Santiago Bernabéu na presença da torcida madridista. Depois, poderá fazer sua estreia, provavelmente usando a camisa 16, a mesma que usou no começo de sua trajetória pelo Verdão.
Endrick pode aproveitar ausência de estrelas
Nesses amistosos de pré-temporada que os times europeus fazem, é comum ver escalações que fogem do padrão que o público está acostumado. Os treinadores usam os jogos para testar jogadores e formações diferentes.
Tanto é que desta vez nomes como Kylian Mbappé e Jude Bellingham, que foram até as fases finais da Eurocopa com suas respectivas seleções, nem devem ser utilizados pelo Real. E quem pode aproveitar a ausência das estrelas para cavar um lugar na equipe é justamente a cria da base do Palmeiras.
Comentários estão fechados.