Endrick mal chega ao Real Madrid e já vira titular

Endrick vai ganhar sua primeira chance de ser titular logo de cara na chegada ao Real Madrid. O garoto das categorias de base do Palmeiras estará junto com o elenco blanco nos amistosos de pré-temporada e terá a oportunidade de estar entre os onze iniciais em um dos jogos preparatórios.

De acordo com informação do Diário AS, o técnico Carlo Ancelotti pretende promover a estreia da Cria da Academia no duelo contra o Milan, pela DirecTV Soccer Champions Tour. Os times se enfrentam no dia 31 de julho, quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Soldier Field, em Chicago, Estados Unidos.

A ideia do italiano é colocar o atacante brasileiro junto com Brahim Díaz e Arda Güller, formando assim o trio ofensivo. Assim como o palmeirense, Arda, promessa do futebol turco, é uma das apostas da agremiação merengue para o futuro.

Endrick completou 18 anos no dia 21 de julho e passou a ser oficialmente jogador do Real. No próximo sábado (27), ele será apresentado no Santiago Bernabéu na presença da torcida madridista. Depois, poderá fazer sua estreia, provavelmente usando a camisa 16, a mesma que usou no começo de sua trajetória pelo Verdão. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Endrick pode aproveitar ausência de estrelas

Nesses amistosos de pré-temporada que os times europeus fazem, é comum ver escalações que fogem do padrão que o público está acostumado. Os treinadores usam os jogos para testar jogadores e formações diferentes.

Tanto é que desta vez nomes como Kylian Mbappé e Jude Bellingham, que foram até as fases finais da Eurocopa com suas respectivas seleções, nem devem ser utilizados pelo Real. E quem pode aproveitar a ausência das estrelas para cavar um lugar na equipe é justamente a cria da base do Palmeiras.

Comentários estão fechados.