Endrick ficará fora contra o Flamengo após lesão?
Endrick deixou a partida contra o Athletico-PR, no fim de semana, pelo Brasileirão, sentindo forte dor no cotovelo direito. Apesar disso, o atacante não preocupa para a sequência do time na temporada e deverá enfrentar o Flamengo normalmente na quarta-feira (8), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 33ª rodada da competição nacional.
Na manhã de domingo (5), o jovem atleta passou por exames de imagem e nenhuma lesão foi confirmada. Pouco depois, aproveitando a folga concedida ao elenco, ele compareceu ao Grande Prêmio de Fórmula 1, em Interlagos, com uma proteção no local, o que preocupou a torcida que canta e vibra.
A tipoia, porém, foi adotada apenas como uma medida de prevenção. Afinal, ao longo de todo o confronto diante do Rubro-Negro paranaense, o camisa nove demonstrou bastante incômodo com as dores sentidas na região. Em algumas jogadas, aparentava até mesmo movimentar menos o braço afetado.
Em campo, o prodígio palmeirense mostrou novamente porque é tão badalado mesmo com tão pouca idade. Logo no início da partida, recebeu passe açucarado de Raphael Veiga e mostrou frieza ao encobrir o goleiro Bento com uma cavadinha, balançar a rede e garantir a quinta vitória alviverde em sequência na temporada.
Endrick colocou o Palmeiras na briga pelo título
Quando o Verde parecia batido pelo Botafogo, foi o menino de 17 anos quem chamou o jogo para si e, com dois golaços e uma pré-assistência, contribuiu para a virada histórica por 4 a 3, no Nilton Santos, em um dos jogos que entraram para a história do Brasileiro.
No compromisso seguinte, anotou o tento do triunfo sobre o Athletico. Graças ao pé esquerdo do atacante, em parte, o Palestra se colocou de vez na briga pelo bicampeonato e atualmente desponta como principal candidato a desbancar o Alvinegro carioca.
Comentários estão fechados.