Endrick faz ex-Corinthians perder a cabeça
O atacante Endrick, joia das categorias de base do Palmeiras, foi uma das atrações do Jogo das Estrelas, promovido por Zico. A jovem promessa de 16 anos encantou a todos com seus dribles e gols na partida, o que, pelo visto, acabou desagradando Carlos Alberto, ex-jogador, que teve passagem pelo Corinthians.
Incomodado com o garoto, o ex-meia resolveu relembrar os tempos de profissional e cobrou o palmeirense com a bola rolando por algo que não gostou.
Depois da atitude, Carlos foi questionado por Mozer: “Dar esporro nele a essa hora?”. Em resposta ao flamenguista, o ex-corintiano revidou: “Lógico, tem que pensar. Não é só correr, não”.
Carlos Alberto teve o seu melhor momento durante o evento ao levar uma caneta de Arrascaeta, lance que ganhou muita repercussão e foi motivo de zoação nas redes sociais.
Enquanto isso, Endrick deu show ao fazer jogadas de efeito, como no lance em que deixou para trás Diego Ribas e Juan, passando por ambos sem tomar conhecimento, os dois gols e a linda assistência para Djalminha balançar a rede.
Endrick preferiu ficar com conselhos e o carinho da torcida
Com uma postura completamente diferente da relatada, o ex-centroavante Jardel aproveitou a parceria que fez com a joia palmeirense no ataque e deu alguns conselhos para o garoto que está só começando sua trajetória no futebol.
Depois da partida, o jovem atleta agradeceu os toques e celebrou a oportunidade de ter jogado pela primeira vez no Maracanã ao lado de tantas estrelas.
Como não poderia ser diferente, Endrick foi assediado pelo público e tirou várias fotos com os torcedores presentes nas arquibancadas, muitos deles flamenguistas, inclusive.
Comentários estão fechados.