Endrick estreia pelo Paulistão e surta torcida do Verdão

0

O Verdão vem desenvolvendo um grande trabalho nas categorias de base nos últimos anos. O Verdão revelou diversas promessas e continua desenvolvendo jogadores que podem, no futuro, desenvolver grandes carreiras vitoriosas. Os jogadores do Palmeiras também andam sendo destaque até mesmo vestindo as camisas das categorias de base da Seleção Brasileira.

Uma joia da base o Verdão foi destaque recentemente da conquista do Torneio de Montaigu, na França, defendendo a Seleção Brasileira. O atacante Endrick foi eleito melhor jogador do torneio e agora, de volta ao Palestra, já recomeça a mostrar seu brilho.

Na estreia do jogador pelo Campeonato Paulista Sub-20, Endrick já deixou dois gols, o que causou grande alvoroço entre torcedores do Porco. Os apaixonados pelo time não veem a hora do atacante estrear com o time principal. Endrick marcou os gols ainda no primeiro tempo.

Atacante do Verdão tem destaque internacional

O desempenho do atacante fez com que Endrick virasse assunto não só entre os torcedores, mas entre a mídia internacional. Entre os clubes interessados no rapaz estão os gigantes Barcelona e Real Madrid, o que fez o jornal espanhol Sport repercutir o bom momento da joia.

“Endrick continua assinando um espetacular 2022 no qual se confirma como a maior promessa do futebol brasileiro que ainda não estreou na categoria profissional. O diamante Verdão, que tem apenas 15 anos, foi o grande craque de seu time na estreia no Campeonato Paulista Sub-20, em que marcou dois gols na vitória do Palmeiras por 3 a 0 sobre o Taubaté“, diz a publicação.

Tiramos o chapéu para o que Endrick está fazendo neste primeiro semestre do ano. Ele é um sucesso atrás do outro e sempre competindo contra jogadores que o superam em idade de crescimento e em quilos”, exaltou o jornal espanhol.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.