Endrick está dando conselho para jovem do Verdão chamado de Messinho
Duas das principais promessas das divisões de base do Palmeiras andam trocando conselhos para o futuro no futebol. O atacante Endrick, de 16 anos, tem ajudado ao jovem Estêvão, de 15, que ainda não subiu para o time profissional do Verdão e já recebeu o apelido de “Messinho” por conta da semelhança de jogo com o craque argentino do Paris Saint-Germain.
Estêvão revelou que tem conversado com Endrick e pegado dicas para chegar ao time profissional. O atacante foi eleito a revelação da Série A do Campeonato Brasileiro e acabou sendo vendido por cerca de R$ 392 milhões para o Real Madrid, clube que vai defender a partir de 2024.
“De vez em quando a gente conversa, ele sempre tenta me dar conselhos e é um cara que me espelho. Sempre que vou jogar ele me manda mensagem, me passa algumas dicas. Torço muito por ele e pelo sucesso dele”, contou Estêvão após a partida beneficente entre “Amigos do Edmílson e Amigos do Falcão” na última semana.
Joias do futuro do Verdão
Assim como Endrick vinha sendo alvo do exterior e acabou sendo negociado com o Real Madrid, o meia-atacante Estêvão também está na mira do futebol europeu. Em janeiro, o jogador terá a oportunidade de disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Palmeiras. Em abril, quando completar 16 anos, ele também vai assinar seu primeiro contrato profissional com o Verdão.
“Estou com uma expectativa muito grande, espero assinar meu contrato profissional e fazer minha estreia no time de cima. Quero fazer uma boa Copinha para poder integrar o time profissional, que é o meu sonho desde criança, sei do tamanho que representa a equipe do Palmeiras e espero realizar isso”, garantiu o atleta.
Comentários estão fechados.