Endrick está dando conselho para jovem do Verdão chamado de Messinho

Duas das principais promessas das divisões de base do Palmeiras andam trocando conselhos para o futuro no futebol. O atacante Endrick, de 16 anos, tem ajudado ao jovem Estêvão, de 15, que ainda não subiu para o time profissional do Verdão e já recebeu o apelido de “Messinho” por conta da semelhança de jogo com o craque argentino do Paris Saint-Germain.

Estêvão revelou que tem conversado com Endrick e pegado dicas para chegar ao time profissional. O atacante foi eleito a revelação da Série A do Campeonato Brasileiro e acabou sendo vendido por cerca de R$ 392 milhões para o Real Madrid, clube que vai defender a partir de 2024.

“De vez em quando a gente conversa, ele sempre tenta me dar conselhos e é um cara que me espelho. Sempre que vou jogar ele me manda mensagem, me passa algumas dicas. Torço muito por ele e pelo sucesso dele”, contou Estêvão após a partida beneficente entre “Amigos do Edmílson e Amigos do Falcão” na última semana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Joias do futuro do Verdão

Assim como Endrick vinha sendo alvo do exterior e acabou sendo negociado com o Real Madrid, o meia-atacante Estêvão também está na mira do futebol europeu. Em janeiro, o jogador terá a oportunidade de disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Palmeiras. Em abril, quando completar 16 anos, ele também vai assinar seu primeiro contrato profissional com o Verdão.

“Estou com uma expectativa muito grande, espero assinar meu contrato profissional e fazer minha estreia no time de cima. Quero fazer uma boa Copinha para poder integrar o time profissional, que é o meu sonho desde criança, sei do tamanho que representa a equipe do Palmeiras e espero realizar isso”, garantiu o atleta.

Comentários estão fechados.