Endrick está ansioso para assinar contrato com Palmeiras

0

Talvez a maior promessa do futebol brasileiro atualmente, Endrick de apenas 15 anos, é o astro do Palmeiras, mesmo sem sequer jogar no time principal. Disputado por gigantes da Europa, o garoto no entanto quer fazer história no Palmeiras.

Apesar da torcida clamar por Endrick no time principal, o garoto só pode atuar sob o comando de Abel Ferreira quando completar 16 anos, em julho. Até lá, a joia continuará atuando pelo sub-20.

Em entrevista a ESPN, o pai de Endrick falou sobre a expectativa do garoto em jogar pelo profissional do Verdão.

“Ele fala ‘Pai, eu não vejo a hora de chegar o dia de assinar o meu contrato profissional’. Ele tem o sonho de jogar no Allianz como profissional, de a torcida cantar o nome dele, na hora que ele fizer o gol ir lá na torcida”, revelou Douglas, pai de Endrick.

Mesmo com assédio de Europeus, Endrick quer jogar no Palmeiras

No Palmeiras desde os 11, o garoto e o pai sentem que tem uma dívida com o clube que o acolheu, e deseja antes de tudo, fazer história com a camisa alviverde.

Sobre os olhares de Real Madrid, Barcelona, PSG e Liverpool, Endrick foca no Verdão e diz querer virar ídolo.

“Estou aqui no Palmeiras. É o clube que eu quero ficar, eu falo que eu quero virar ídolo aqui. É o clube que eu tenho muita gratidão, clube que sempre me apoiou, sempre esteve comigo. Eu quero ser ídolo, como eu sempre falo”, declarou Endrick ainda em entrevista a ESPN.

Agora o atleta de prepara para o início da temporada sub-20 do Verdão, após período de férias. Até chegar em julho, quando completa 16 anos, assina seu contrato profissional, e já deve atuar pelo time de cima

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.