Endrick erra feio e pode acabar arquivado no Real Madrid
Endrick pisou na bola no último jogo do Real Madrid e agora pode sofrer as consequências nas próximas partidas da temporada. O garoto tentou fazer um gol mais plástico na vitória sobre o Getafe, pelo Campeonato Espanhol, errou feio e despertou a ira de Carlo Ancelotti.
O atacante recebeu um passe açucarado, saiu na cara do goleiro e tentou dar uma cavadinha para encobri-lo. Só que pegou mal na bola, a finalização saiu sem força e o arqueiro do Getafe defendeu sem nenhuma dificuldade. Uma tentativa falha de repetir o golaço feito contra a Real Sociedad, pela Copa do Rei.
Poucos minutos depois, o técnico merengue sacou o camisa 16 de campo e colocou Jude Bellingham em seu lugar. Em entrevista coletiva após o apito final, Carletto subiu o tom da crítica, algo que não costuma fazer, e deu uma baita puxão de orelha no atleta.
Segundo o jornal Marca, essa bronca pode indicar que um castigo para o brasileiro vem aí na sequẽncia da temporada. Ancelotti detesta esse tipo de postura e deixa isso bem claro nas conversas com os mais jovens no dia a dia. Por essa razão, não está descartada uma punição a cria do Palmeiras.
Endrick levou uma bronca e tanto de Ancelotti
Durante a coletiva, Carletto criticou duramente a displicência do menino prodígio do Verdão frente ao gol adversário. O italiano afirmou que o garoto tem muito a aprender e subiu o tom ao destacar que o Real “não é um clube de teatro”.
“(Endrick) Não pode fazer essas coisas. Ele é jovem e tem que aprender, mas essas coisas não existem no futebol. Ele tem que chutar o mais forte que conseguir. Aqui não é um clube de teatro”, disparou o treinador.
Comentários estão fechados.