Endrick, do Palmeiras, entra na mira do Barcelona que pode pagar quase R$ 300 milhões

0

Após o Flamengo, outro time parece disposto a pagar um caminhão de dinheiro por Endrick. O Barcelona, que já vinha observando o garoto de perto com olheiros na copinha, sinalizou segundo informações do jornal ‘Lance’, uma proposta de R$ 276 milhões.

O plano do Barça seria se antecipar o quanto antes de outros concorrentes que estão de olho na joia de 15 anos. Times como Real Madrid, City, e PSG, seriam uns dos interessados em contar com a promessa.

Segundo ainda apuração do Lance, a ideia do Barça seria pagar o valor de cerca de 45 milhões de euros, em duas vezes, deixando o garoto atuar no mínimo dois anos na equipe alviverde, até completar maior idade, e aí sim, quando o jogador fosse para a Espanha, pagariam a segunda parcela.

Futuro de Endrick no Palmeiras

Endrick já soma 173 jogos, e 168 gols pela base do verdão, números absurdos para um garoto de 15 anos que sempre atuou junto dos mais velhos. Após o gol antológico que fez contra o Oeste, nas quartas da copinha, o garoto tomou ainda mais os holofotes.

O Palmeiras sabe do assédio que irá receber pelo atleta, e já se prepara desde agora para uma renovação no segundo semestre do ano.

Apesar da palavra do próprio pai do jogador, que garantiu que o filho permanece no Palmeiras, o clube trabalha com cautela quanto o assunto.

O técnico Abel Ferreira tem planos de contar com o futebol do garoto, que por ainda ter 15 anos, não pode jogar junto aos profissionais por conta de normas da CBF. A partir de julho, quando o jogador completa 16 anos, devemos vê-lo atuando no profissional, e enfim sentir o gostinho do que pode render essa promessa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.