Endrick deixa o futebol pra lá, decide praticar novo esporte e situação chega ao Real Madrid

Recentemente, o atacante Endrick resolveu praticar boxe e surpreendeu todo mundo ao postar um vídeo em suas redes sociais fazendo golpes da luta. O garoto de 16 anos vive uma seca de gols e ainda não balançou a rede na atual temporada. Por conta disso, ele resolveu se aventurar no outro esporte para tentar espairecer.

Segundo informações do Uol, o jovem vem recorrendo a estratégias para enfrentar a situação e lidar tanto com a pressão externa quanto com a própria cobrança. Além do boxe, para trabalhar melhor a mente, ele tem feito sessões de terapia.

O atacante conta com o suporte do Verdão e do Real Madrid, time que defenderá a partir de meados de 2025. Os clubes entendem que a oscilação dele é normal, uma vez que trata-se de um jogador de muita pouca idade.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Endrick disputou 12 partidas com o manto palestrino nesta temporada e não participou de nenhum dos 23 gols marcados pela equipe. Desde que foi promovido ao profissional, no segundo semestre do ano passado, ele realizou 19 jogos e marcou três gols.

Endrick perdeu lugar no time titular do Verdão

O baixo rendimento e o fato do Alviverde funcionar melhor com Rony na referência fizeram com que o técnico Abel Ferreira optasse por colocar o garoto no banco de reservas nas últimas partidas.

Na vitória por 1 a 0 sobre o São Bernardo, no Allianz Parque, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, o centroavante sequer foi mandado a campo nos minutos finais, sendo preterido em relação a Rafael Navarro.

Comentários estão fechados.