Endrick deixa Mbappé e Vinícius Júnior no bolso e vira artilheiro do Real Madrid
Endrick tomou o protagonismo para si no Real Madrid e deixou os companheiros de ataque badalados, Mbappé e Vinicius Júnior, para trás. Mesmo com poucas oportunidades para mostrar todo o seu potencial, o garoto de 18 anos de idade tem aproveitado as chances é o grande nome do time merengue na Copa do Rei.
Com três gols marcados no torneio nacional, a cria das categorias de base do Palmeiras é o artilheiro do Real na Copa do Rei. O menino prodígio balançou a rede em duas das três partidas da competição que disputou. Na vitória por 5 a 2 sobre o Celta de Vigo, no Santiago Bernabéu, foi a rede duas vezes.
De todo o plantel galáctico da equipe da capital espanhola, quem tem a melhor média de gols é o camisa 16, com um tento anotado a cada 80 minutos. Ainda que as oportunidades sejam escassas, o atacante tem aproveitado muito bem os minutos em campo para mostrar ao técnico Carlo Ancelotti que tem lugar no time.
Endrick permanece no Real Madrid
Durante a janela de transferências que fechou recentemente nos principais mercados europeu, muito se especulou a respeito da possibilidade do garoto ser emprestado. Várias agremiações demonstraram o interesse de contar com ele no plantel.
Mas o Real descartou quaisquer chances de negociá-lo. O clube espanhol não tem pressa para ver a evolução do menino e acredita que a melhor maneira de isso acontecer é com ele estando integrado ao grupo e vivendo o dia a dia da equipe blanca.
Comentários estão fechados.