Endrick deixa ídolo do Flamengo “sem pai, nem mãe” em jogada sensacional
Principal promessa do futebol brasileiro, Endrick pisou no gramado do Maracanã pela primeira vez e fez bonito no Jogo das Estrelas. O garoto de 16 anos anotou dois gols, deu uma assistência e protagonizou um lance maravilhoso contra dois ídolos do Flamengo.
O palmeirense pegou a bola na altura do meio de campo e foi andando como se não quisesse nada. De repente, ele acelerou, deu um drible desconcertante em Diego Ribas e, na sequência, ainda deixou o ex-zagueiro Juan no chão.
Depois dos dribles desconcertantes, o atacante deu um passe simples para o ex-centroavante Jardel, que, sem a mesma vitalidade de antigamente, não conseguiu alcançar a bola, apesar do esforço. Confira no vídeo abaixo.
O lance, obviamente, levou o público presente no Maraca ao delírio – foi possível ouvir o frisson da torcida na hora. Nas redes sociais não foi diferente. A jogada deixou os internautas impactados, principalmente os palmeirenses, que esperam presenciar muitos momentos parecidos em 2023.
Endrick celebrou a oportunidade recebida
Ao final da partida, o atacante agradeceu a oportunidade de participar do evento organizado por Zico e que contou com tantos astros da bola, e também pela chance de pisar pela primeira vez no templo do futebol brasileiro.
“Muito bom estar com esses caras. agradecer a Deus por estar jogando no Maracanã, estou realizando um sonho. Nunca joguei aqui, tinha jogado em outros estádios, mas estar aqui é uma emoção inexplicável, quero visitar todos os estádio. Vou agradecer se der certo, mas se também dar errado. Obrigado”, disse o garoto.
A joia palestrina tem tudo para começar a próxima temporada no time titular de Abel Ferreira, assim como foi no fim deste ano. Ele tem tudo para fazer história pelo Palmeiras antes de se transferir para o Real Madrid, em 2024.
Comentários estão fechados.