Endrick brigou com Abel Ferreira?

Endrick deixou o campo de jogo nada satisfeito na vitória do Palmeiras sobre o Cuiabá, no último fim de semana, pelo Brasileirão. A cara de ‘poucos amigos’ do atacante ao ser substituído deixou em aberto uma possibilidade de insatisfação de sua parte com a escolha feita pelo técnico Abel Ferreira. Mas não foi nada disso.

Na coletiva de imprensa após o jogo, o português explicou a insatisfação do “fominha simpático”, como ele mesmo classificou o camisa 9. Segundo Abel, a chateação do garoto foi consigo mesmo por ter perdido uma grande chance de marcar instantes antes de ser substituído.

“O Endrick, infelizmente, vai nos deixar, falo para ele desfrutar e se preparar bem. Saiu chateado por ter falhado o lance, é um fominha simpático, todos gostam dele”, disse Abel.

O lance em questão aconteceu por volta dos 10 minutos do segundo tempo. Depois de fazer boa jogada, o menino prodígio soltou a bola e recebeu de volta um passe açucarado de Luis Guilherme. Contudo, acabou parando em Walter e chegou a sua terceira partida sem balançar a rede.

Logo em seguida, o atacante esteve entre as três trocas realizadas pelo comandante palestrino. Claramente poupando o time para os compromissos seguintes da jornada, o treinador resolveu fazer as alterações mais cedo que o de costume. 

Neste domingo (12), às 16h (de Brasília), o Verde recebe o Athletico, na Arena Barueri, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Sem poder utilizar o Allianz Parque, o atual bicampeão terá de jogar fora de casa mais uma vez.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Abel Ferreira rasgou elogios a Endrick

Já projetando a saída do atacante em breve, Abel falou em um tom de saudade ao lembrar das qualidades da Cria da Academia. O lusitano chamou-o de ‘máquina’ e destacou a sensação de desfrutar do potencial do futuro jogador do Real Madrid.

“Ele sabe que, por onde vai, leva um pedacinho de nós. É isso que costumo dizer aos atletas. Quando vão às seleções, levam um pedacinho do Palmeiras. O quão bom é desfrutar do Endrick, é uma máquina, é um moleque tão jovem e com tanta alegria dentro dele…”, finalizou Abel.

Comentários estão fechados.