Endrick assinou contrato com o time mais derrotado da Liga dos Campeões

Endrick fechou compromisso com o time que mais vezes foi derrotado na história da Liga dos Campeões da Europa. Maior clube da competição continental, o Real Madrid domina a Champions em todos os quesitos, incluindo no número de reveses sofridos.

O gigante espanhol perdeu 114 dos jogos que fez no torneio, mais do que o Benfica, de Portugal, que ocupa a segunda posição do ranking. Marca essa, negativa, que é uma consequência do fato do time ser o que mais vezes participou do certame (44 edições) e o que mais entrou em campo, ultrapassando mais de 500 duelos.

Para se ter uma ideia dos números alcançados pelos Merengues, o Bayern de Munique, outra potência da Champions, disputou quase 100 partidas a menos que o maior campeão europeu. Os Blancos também são os que mais venceram (301 triunfos) e os que mais empataram (85 empates).

Nem é preciso dizer o quão consolidado está o Real no campeonato de clubes mais importante do planeta na atualidade. Enquanto isso, o jovem atacante de 18 anos de idade tenta buscar seu espaço em meio a constelação madridista.

Endrick ajudou o Real na Liga dos Campeões

Se hoje o Real está entre os quadrifinalistas da Champions, isso se deve, também, ao jovem jogador formado nas categorias de base do Palmeiras

Apesar dos poucos minutos em campo no decorrer desta edição, o camisa 16 foi importante e deixou sua marca na vitória por 3 a 1 sobre o Stuttgart, no Santiago Bernabéu, pela fase de liga.

Comentários estão fechados.