Endrick agiu nos bastidores e ajudou a trazer reforço pro Palmeiras
Endrick deu uma força nos bastidores e ajudou o Palmeiras a contratar mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do meia-atacante Maurício, de 22 anos de idade, ex-Internacional, que foi anunciado oficialmente pelo Verdão na última quinta-feira (27).
O jovem meio-campista era um sonho antigo do clube. Na última janela de transferências, a diretoria chegou a negociar com o time vermelho do Rio Grande do Sul a aquisição do jogador, mas no fim das contas o desfecho não foi com final feliz para o alviverde.
Na ocasião, Endrick e Maurício estavam com a Seleção Brasileira na disputa do Pré-Olímpico. Após a vitória sobre a Venezuela, a Cria da Academia postou uma foto em seu Instagram convidando o amigo e disponibilizando a camisa 20 palestrina a ele.
O post, obviamente, repercutiu bastante e o atacante teve que apagar logo em seguida. O que não pôde ser desfeito, contudo, foi o convite público, que deu razão às especulações da época envolvendo a possível transferência.
E foi justamente com esse episódio que o Verde brincou ao anunciar a contratação do meia-atacante nesta semana. Maurício fez uma vídeo chamada com Endrick diretamente da Academia de Futebol, contando ao parceiro a novidade. O registro foi publicado pelo clube nas redes sociais.
Endrick não jogará ao lado de Maurício
Em sua primeira declaração como jogador do Verdão, o meia falou sobre a relação de amizade com a joia palmeirense. O jovem revelou troca de mensagens com o atacante e a certa frustração do amigo ao saber da novidade, uma vez que está a caminho do Real Madrid e ambos não vão poder atuar juntos.
“É até engraçado que a gente sempre conversava e ele me contava como era aqui. Quando estávamos para fechar, eu mandei mensagem para ele e falei: ‘pô, agora que eu estou indo, você foi embora’. Ele ficou meio bravo, falou que queria poder jogar comigo, mas sabemos que ele está em um caminho muito bom e fico muito feliz por ele”, declarou.
Comentários estão fechados.