Empresário tenta fazer joia trocar o Boca Juniors pelo Palmeiras, diz site
O meio-campista argentino Agustín Almendra, de 22 anos, foi oferecido por empresários ao Palmeiras. O jogador pertence ao Boca Junior e tem contrato com o clube até junho de 2023, mas não deverá renovar seu vínculo e está de saída. Representantes do atleta acreditam que o Brasil é uma boa vitrine para uma venda futura e acreditam que ele poderia dar certo no Verdão.
A partir de janeiro, Almendra já poderá assinar um contrato com qualquer outra equipe e se transferir sem custos em julho de 2023. No entanto, a diretoria do Boca Juniors aceita liberar o jogador já no começo do ano, mas deseja uma compensação financeira. Até o momento, o Palmeiras não se manifestou sobre o interesse no meia.
Caso decida avançar na negociação do argentino, o Palmeiras terá que vencer a concorrência com o Cruzeiro, já que o clube mineiro está monitorando a situação do atleta. Almendra recebe no Boca hoje um salário de cerca de R$ 45 mil por mês, valor considerado baixo para o orçamento das equipes brasileiras.
Reforços do Palmeiras
O Palmeiras ainda não anunciou reforços para a próxima temporada. Há a expectativa por parte dos torcedores palmeirenses de que a diretoria busque um substituto para o meia Gustavo Scarpa, que se transferiu para o Nottingham Forest, da Inglaterra, depois de ter sido um dos destaques do time paulista no ano.
Comentários estão fechados.