Empresário detona Palmeiras e alega responsável pela renovação de Dudu
Em entrevista para o jornalista Jorge Nicola, o empresário Andre Cury, um dos agentes de Dudu, comentou sobre o principal responsável para que ocorresse a renovação do jogador no Palmeiras.
Segundo ele, não se trata da presidente Leila Pereira, muito menos do diretor de futebol Anderson Barros. Cury afirma que Dudu foi o responsável, por gostar muito do clube.
Ainda foi comentado pelo empresário que o atacante tinha em sua mesa uma proposta com maior valor salarial do que a oferecida pelo Palmeiras, mas seu desejo de defender o Alviverde acabou prevalecendo.
“O grande responsável pela renovação de Dudu, não foi Leila, nem Barros, foi o próprio camisa 7 alviverde. O jogador tinha uma oferta melhor de um clube rival do Palmeiras para 2024, mas Dudu se tornou palmeirense e possibilitou a renovação”, comentou.
Dudu estendeu seu vínculo com a equipe paulista, que era válido até o final de 2023, para dezembro de 2025, tendo uma cláusula de renovação automática caso ele atue por 50% dos jogos daquele ano, aumentando seu contrato até o fim de 2026.
Grande ídolo do Palmeiras desde 2015
Dudu chegou ao Palmeiras em 2015 e se tornou um grande ídolo. Títulos e sempre estando entre os protagonistas do elenco proporcionou para o jogador um patamar difícil de ser conquistado no Verdão.
Embora a situação tenha virada uma novela, o desfecho da negociação acabou sendo positivo para ambas as partes.
“Fico muito feliz. Nosso objetivo sempre foi permanecer no clube. Quero ficar por muito tempo no Palmeiras e continuar minha história bonita que venho criando desde 2015. Estou muito feliz por prolongar mais esse contrato com o Palmeiras, espero que possa continuar dando felicidade para o torcedor. Ele pode continuar contando comigo sempre, seguirei defendendo essa camisa com muito amor e muita paixão”, afirmou Dudu após a nova assinatura.
Comentários estão fechados.