Empresário bate o martelo e revela se Gustavo Gómez vai deixar o Palmeiras
Ídolo e capitão do Palmeiras, o zagueiro Gustavo Gómez nem pensa em deixar o Verdão. Pelo menos é o que garante o agente do jogador, Augusto Paraja, que falou sobre o assunto em entrevista ao programa Deportes Uno, da Rádio Uno 650, do Paraguai. O defensor de 29 anos tem contrato com o clube alviverde até junho de 2024.
“Gustavo Gómez não tem interesse em sair do Palmeiras, é o lugar dele no mundo, e também pagam melhor que muitos clubes da Europa”, declarou o empresário. Antes de se transferir para o Palmeiras em 2018, o zagueiro teve uma passagem pelo Milan, na Itália, onde fez apenas 20 jogos. Revelado pelo Libertad, o jogador também atuou pelo Lanús, da Argentina, e depois se mudou para a Europa.
O defensor do Palmeiras é considerado um dos principais zagueiros do futebol sul-americano e é titular absoluto também da seleção paraguaia, que não vive bom momento e ficou longe de conseguir uma vaga para a Copa do Mundo do Catar neste ano. No entanto, Gustavo Gómez segue muito valorizado no mercado.
Gómez na história do Palmeiras
O zagueiro paraguaio já soma 217 jogos e 28 gols em quatro anos e meio de Palmeiras. Até o momento, Gustavo Gómez conquistou oito títulos com a camisa alviverde: duas Copas Libertadores da América (2020 e 2021), dois Campeonatos Brasileiros (2018 e 2022), dois Campeonatos Paulistas (2020 e 2022), uma Recopa Sul-Americana (2022) e uma Copa do Brasil (2020). Pela seleção paraguaia, são 64 partidas e quatro gols marcados.
Comentários estão fechados.