Empresário age na surdina pra colocar reforço de R$ 66 milhões no Palmeiras
O Palmeiras conta com o empenho do empresário de Allan para tentar convencer o Atlético-MG a vender o jogador. Giuliano Bertolucci, representante do volante de 25 anos, tem conversado com os dirigentes do time mineiro, segundo informações do jornalista Jorge Nicola.
“O jogador pretende se mudar para o Verdão. Seu empresário, Giuliano Bertolucci, também tem feito toda força do mundo para que o negócio saia. Dentro do Atlético também há quem defenda a transferência. Os investidores do clube entendem que pode ser um bom negócio”, disse.
Nos bastidores da instituição, os empresários responsáveis pelo aporte financeiro da equipe nas últimas temporadas, veem com bons olhos uma venda na casa dos 12 milhões de euros (R$ 66 milhões) e a manutenção de parte dos direitos econômicos do jogador.
Os maiores obstáculos do Alviverde nesta negociação são o treinador Eduardo Coudet e o diretor de futebol Rodrigo Caetano, que estão resistentes quanto à transferência do meio-campista, uma peça importante do time do Galo, para um adversário direto.
Palmeiras tem dia decisivo para contratar Allan
Nesta quinta-feira (16), dirigentes do Verdão irão se reunir com Bertolucci e representantes do Atlético para definir a situação envolvendo a possível vinda do volante para São Paulo.
Allan é considerado na Academia de Futebol como o substituto ideal de Danilo, vendido para o Nottingham Forest, em janeiro. Jogador técnico, de bom passe e grande poder de marcação, ele tem a preferência de Abel Ferreira justamente por possuir características semelhantes às da Cria da Academia.
Comentários estão fechados.