Empate heróico! Palmeiras consegue resultado histórico contra o Galo

0

Atlético-MG e Palmeiras empataram por 2 a 2 nessa quarta-feira (3) no Mineirão. A partida foi válida pela ida das quartas de final da Libertadores.

O Galo abriu o placar aos 46 minutos do primeiro tempo com Hulk, após penalidade cometida por Marcos Rocha em Jair. O segundo da equipe mineira veio logo no início da etapa complementar, aos 2 minutos. Murilo, zagueiro alviverde, fez contra, após cruzamento rasteiro de Keno.

Um jogo que aparentava uma história triste para o Alviverde começou a mudar aos 14 do segundo tempo, em uma espécie de redenção. O próprio Murilo, que havia feito contra, deixou o seu. Dessa vez, à favor. Uma falta bem batida por Gustavo Scarpa, que explodiu no travessão. No rebote, o camisa 26 completou e diminuiu.

O empate veio nos acréscimos, aos 47. Gustavo Scarpa cobrou escanteio no segundo pau, Dudu desviou e Danilo fez a festa verde em Belo Horizonte.

Verdão segue quebrando recordes

Com o empate, o Palmeiras segue aumentando seu recorde sem perder fora de casa na Libertadores, a maior sequência da história da competição. São vinte jogos seguidos em que o clube paulista não sabe o que é perder como visitante na competição.

A partida de volta ocorrerá na próxima quarta-feira (10), no Allianz Parque.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.