Emerson Sheik paga mico depois do Verdão bater o Flamengo
O ex-atacante Emerson Sheik, ídolo corintiano, apostou mais uma vez no Flamengo contra o Palmeiras e se deu mal. Em participação no programa ‘SBT Sports’, antes da decisão da Supercopa do Brasil, o comentarista cravou o título rubro-negro. A confiança era tão grande que o jogador firmou o pagamento de uma prenda junto ao apresentador Benjamin Back.
“0% de chance. Flamengo campeão. Baseado no início de temporada, cabeça, torcedor enlouquecido, diretoria batendo cabeça”, disse o corintiano no último dia 24 de janeiro.
Benja então sugeriu uma aposta: se o Verdão erguesse a taça, o atacante deveria comparecer ao programa vestido de porco. Em vez disso, ele definiu que apareceria em frente às câmeras fantasiado de He-Man.
Dito e feito. Após o triunfo alviverde, o corintiano fez o SBT Sports nesta semana vestido como o personagem do desenho animado. Emerson colocou uma peruca para imitar o cabelo característico do super-herói e vestiu uma roupa com músculos infláveis – e, claro, com uma espada empunhada. Confira no vídeo abaixo.
Emerson Sheik desdenhou do Verdão na final da Libertadores de 2021
Em participação no ‘PodPah’, nas vésperas da final da Liberta de 2021, o ídolo alvinegro fez pouco caso do Palestra e afirmou sem medo que o Fla conquistaria a taça com facilidade.
“Eu acho que o Flamengo vai amassar com força o Palmeiras, até porque não é justo com o Mundial de Clubes ter o Palmeiras de volta”, disse na oportunidade.
Após o triunfo palestrino por 2 a 1, o ex-atleta se desculpou e explicou que não tinha a intenção de ofender. Ele, porém, foi alvo das zoações dos palmeirenses mesmo assim.
Comentários estão fechados.