Embora fechado com a Ferrari, Hamilton deve pilotar Mercedes em 2025

Lewis Hamilton trocará a Mercedes pela Ferrari em 2025. O piloto inglês está em sua última temporada pela escuderia alemã e fará a troca após encerradas as atividades do calendário atual. Mas, ainda assim, o heptacampeão mundial seguirá guiando os carros da empresa no ano que vem.

Isso porque Lewis possui uma vasta coleção de carros em sua garagem, incluindo veículos da Mercedes. Entre os modelos que o atleta tem, por exemplo, destaca-se a Mercedes-AMG One, um dos mais exclusivos da marca. O carro foi apresentado entre 2017 e 2018 e só foi entregue aos compradores em 2022.

Para se ter uma ideia, somente 200 unidades do modelo foram fabricadas, sendo duas delas do piloto. Uma delas, Hamilton costuma utilizar no dia a dia, enquanto a outra foi entregue de presente para o seu pai. Portanto, mesmo fechado com a Ferrari, o inglês continuará ligado à montadora alemã.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dos sete títulos mundiais de Lewis, um, o primeiro, foi conquistado competindo pela McLaren. De 2013 até os dias atuais, construiu sua história na modalidade pela atual equipe. A parceria rendeu seis campeonatos do mundo.

Lewis Hamilton ganhará bolada na Ferrari

Conforme as especulações indicam, o inglês fechou contrato com o time italiano para receber nada mais, nada menos do que 90 milhões de dólares. Na cotação atual, essa quantia representa mais de meio bilhão de reais.

Caso isso seja de fato verídico, Lewis se consolidará como o piloto mais bem pago da categoria. Isso, ainda, sem considerar bonificações atreladas a desempenho.

Comentários estão fechados.