Em tom de brincadeira, Piquerez lança campanha para Scarpa ficar no Palmeiras

0

O lateral esquerdo Joaquín Piquerez ganhou destaque nessa segunda-feira (01) após vídeo publicado em seu Instagram. O uruguaio, em tom de brincadeira, pediu para que Gustavo Scarpa não deixe o Palmeiras no final da temporada. O pedido era para que a torcida puxasse a seguinte frase: “Fica Scarpinha, pelo amor de Deus”. Ainda completou, ironizando que “na Europa não Trakinas e nem leite condensado”, uma das combinações preferidas pelo meia. 

A amizade entre Piquerez e Scarpa cresceu muito nessa temporada. O meio-campista palmeirense é conhecido por seu jeito brincalhão no vestiário, principalmente com os estrangeiros. 

Gustavo Scarpa atualmente possui 28 anos de idade e chegou ao Verdão em 2018, após se destacar no Fluminense. É um dos principais jogadores do Palmeiras no ano. São 9 gols e 13 assistências em 39 jogos na temporada, sendo o garçom da equipe. O bom rendimento fez com que a diretoria optasse por não vendê-lo na janela de meio de ano, mesmo que isso fizesse com que o jogador saísse sem compensar financeiramente o clube. A alegação é que o retorno técnico de Gustavo Scarpa é o que mais importa no momento.

Para onde vai Gustavo Scarpa?

O meio-campista tem vínculo até o final de 2022 com o Alviverde. Ele possui um pré-contrato para defender o Nottingham Forest da Inglaterra, equipe que subiu para a Premier League e disputará a elite inglesa essa temporada. Scarpa deverá se apresentar em janeiro ao clube, quando reabre a janela de transferências em solo europeu. 

O jogador destacou em entrevistas recentes o sonho de atuar no Velho Continente e conhecer novas culturas. 

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.