Em nova era, quatro do Palmeiras são convocados para a Seleção Brasileira

Em nova convocação da Seleção Brasileira Sub-17, quatro jogadores do Palmeiras foram lembrados pelo treinador Phelipe Leal.

O goleiro Cesar, os zagueiros Benedetti e Vitor Reis, e o atacante Estêvão foram lembrados e estarão à disposição da amarelinha para amistosos diante do Equador, nos dias 28 de fevereiro e 2 de março, em Quito.

Benedetti, Vitor e Estêvão estavam na última convocação realizada para a categoria e continuam entre os selecionados para defender o país.

Em 2022 e 2023, o Palmeiras se sagrou vencedor da Copa São Paulo de Futebol Júnior, torneio mas importante das categorias de base do país.

O sucesso palestrino vai além do Sub-20, se destacando em diversas categorias, como Sub-17 e Sub-15.

Ajuda da comissão do Palmeiras em nova fase

Tendo subido para o elenco Sub-20 do Palmeiras neste ano, o atacante Estêvão comentou sobre sua adaptação em uma categoria superior, já que era atleta do Sub-17 até o final do ano passado, onde também atuou pelo Sub-15 do Verdão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Passaram muitas coisas pela minha cabeça. Minha trajetória para chegar até aqui não foi fácil, meus familiares e pessoas próximas a mim sabem. Fico muito feliz por ter ajudado minha equipe dentro de campo e tenho certeza de que isso é só o começo”, disse Estêvão, que completou: “A gente vai precisar do grupo unido nessas cinco finais, o time confia muito no professor Paulo. Ele que traça os planos, e nós seguimos. Todos estamos muito unidos, tenho certeza de que sairemos vitoriosos”

“Está sendo uma experiência muito incrível na minha vida. Tanto a comissão técnica quanto os atletas estão me ajudando bastante nesse aspecto, de ter mais confiança e jogar o melhor que eu puder. Me cobram muito de ser feliz dentro de campo, e é isso que sempre tento fazer, ajudando a equipe o máximo possível”, afirmou Estêvão, finalizando: ”Espero evoluir da melhor forma possível e ajudar meus companheiros a conquistar títulos e vitórias”.

Comentários estão fechados.