Em má fase, Raphael Veiga tem sua saída do Palmeiras definida

Raphael Veiga vive um momento delicado no Palmeiras. Antes titular absoluto do time de Abel Ferreira, o meia-atacante perdeu espaço devido a má fase e ficou no banco de reservas nos últimos dois jogos da equipe. Por conta disso, passou a ter o seu futuro questionado no Verdão.

Nas redes sociais, muitos torcedores começaram a se perguntar se esse cenário não indicaria um fim de ciclo do camisa 23 no Maior Campeão do Brasil. Seria preciso se reinventar completamente ou então deixar o clube na próxima temporada, seja na primeira ou na segunda janela de transferências do ano.

Apesar do panorama não ser dos mais favoráveis ao meio-campista, a tendência é que ele siga no plantel. O objetivo da direção e da comissão técnica é manter as principais peças do grupo, pelo menos, até a metade do calendário de 2025, visando a disputa da super edição do Mundial de Clubes, que vai acontecer entre junho e julho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda que esteja em má fase, Veiga é um dos homens de confiança de Abel e um dos pilares dessa era vitoriosa do Verde. Dificilmente a diretoria palestrina terá o aval do treinador português para negociar o meia.

Raphael Veiga perdeu lugar no time do Palmeiras

Veiga vinha mal há algum tempo nesta temporada. Antes de finalmente ir para o banco de reservas, foram muitos os pedidos da torcida que canta e vibra para que ele desse lugar no time a outro jogador, até mesmo para preservá-lo.

Abel resistiu, mas entendeu que seria o momento de sacar o camisa 23. Nos jogos contra Cuiabá e Athletico, ambos pelo Brasileirão, Maurício foi o escolhido para a função de armador da equipe. E o jovem mostrou serviço, melhorando o sistema ofensivo do time e deixando a sua marca nas duas vitórias.

Comentários estão fechados.