Egídio revela que “bateu” em Róger Guedes no Palmeiras
Ex-jogador do Palmeiras, o lateral-esquerdo Egídio defendeu o clube entre 2015 a 2017, vestindo a camisa alviverde em 100 oportunidades. Aos 36 anos, o experiente defensor revelou algumas histórias dos tempos do Verdão em entrevista nesta semana ao Charla Podcast. Em uma delas, ele recordou a famosa polêmica com o atacante Róger Guedes, que atualmente defende o rival Corinthians.
O trote recebido por Róger Guedes durante um treinamento na Academia de Futebol é contada até hoje. O próprio atacante disse na semana passada ao Podpah que não guarda rancor das ‘brincadeiras’, mas na época ficou com muita raiva e o clima no Palmeiras pesou. Egídio voltou a tocar no assunto e chamou o ex-palmeirense de ‘folgado’.
“Moleque folgado, aí pegava lá, vários bravos. Aí tinha a turma dos mais ‘bravos’ ainda. Aí só se falava: ‘Vamos pegar esse moleque.. Aniversário dele está chegando, vamos moer ele para deixar de ser folgado’. Aí juntou e aconteceu. Teve um vídeo que saiu que vi ontem à noite, eu chego e dou uma banda nele”, brincou Egídio, dizendo também que a comissão técnica liderada por Eduardo Baptista não interferiu no trote.
Egídio e Róger Guedes atuaram juntos no Palmeiras
Se por um lado o lateral-esquerdo contou a história aos risos, o atacante Róger Guedes voltou a tocar no assunto de uma maneira diferente. Apesar de dizer que são águas passadas, a história do trote no Palmeiras ainda rende polêmicas anos depois.
“Os jogadores no vestiário falaram que tinha que ter passado no corredorzinho. Eu quis ser rebeldezinho e aconteceu tudo aquilo. Eles queriam quebrar ovo, farinha. Acabei acertando cotovelada em alguns, foi quando eles apelaram. Bateram forte. Depois eu queria matar todo mundo no vestiário. Os que bateram eu sei até hoje, quero que se f…, mas não sou rancoroso”, contou o corintiano.
Comentários estão fechados.