Para esquentar: Endrick provoca o São Paulo por dispensa e se declara ao Verdão

0

Antes do Choque-Rei decisivo pela Copa do Brasil, Endrick, maior joia do Verdão, aproveitou para provocar o rival. O centroavante postou um vídeo em sua conta no TikTok, relembrando a época em que foi rejeitado pelo time do Morumbi, antes de chegar ao Palmeiras.

O vídeo começa com o atacante, ainda criança, com a camisa do rival e a seguinte frase: “São Paulo: não conseguimos arcar com moradia e emprego para os seus pais, você está liberado!”.

Antes de se mudar para a capital paulista, o garoto morava em Brasília, onde nasceu. Ele passou em avaliação feita no Tricolor, que por sua vez, não quis arcar com os custos para mantê-lo no clube.

Na sequência do vídeo, o jogador agradece e coloca imagens de gols e títulos com a camisa palestrina.

O Palmeiras foi o único grande paulista que apostou no garoto promissor. Ofereceu um emprego para Douglas, o pai do centroavante, e a família pôde se mudar para São Paulo.

Confira o vídeo abaixo.

Verdão tem decisão contra o rival na Copa do Brasil

Nesta quinta-feira (14), às 20h, o Verdão recebe o time de Rogério Ceni, no Allianz Parque, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Até o momento, 38.900 torcedores garantiram presença na casa alviverde.

No primeiro jogo, no Morumbi, a equipe foi derrotada por 1 a 0. Dessa forma, precisa vencer por dois gols de diferença para avançar para as quartas de final. Uma vitória por um gol de diferença leva a decisão para as penalidades.

Será o sexto Choque-Rei da temporada. O Alviverde levou a melhor em três, enquanto os são-paulinos venceram dois clássicos.

Um desses triunfos, aliás, foi o 4 a 0, da final do Campeonato Paulista deste ano. Na oportunidade, os comandados de Abel reverteram uma vantagem ainda maior, 3 a 1.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.