Edmundo se manisfesta sobre virar presidente de clube
Em entrevista ao Já É Podcast, Edmundo revelou que existe a possibilidade dele se candidatar à presidência do Vasco da Gama. O novo mandatário do clube carioca será eleito em novembro. De acordo com o Animal, atualmente ele se sente mais confortável em assumir o cargo mais elevado da instituição.
“Essa é uma pergunta muito difícil de responder (se ele disputaria o cargo de presidente). Me incomoda chegar em São Januário e alguém querer me xingar, me bater. Hoje eu me sinto mais à vontade de ser presidente do Vasco do que antes. Se o time perder hoje, a culpa não é minha”, iniciou.
O ex-atacante faz duras críticas à atual gestão do Cruzmaltino e afirma que falta representatividade. Há anos atrás, o ídolo chegou a dizer que não participaria do traumático processo eleitoral da agremiação. Contudo, o amor pelo clube do coração o faria rever essa posição.
“A gente precisa ser transparente, o torcedor precisa ter voz. Se for assim, eu vou. Disse lá atrás, triste com o processo eleitoral, que nunca voltaria, mas o coração fala mais alto. Não tenho nenhuma pretensão de ser essa pessoa de consenso, mas a gente precisa escolher a pessoa correta sem as pessoas colocarem à frente seus interesses pessoais”, explicou.
Edmundo é ídolo de Vasco e Palmeiras
Segundo o próprio Animal, o amor que ele tem pelo time de São Januário é de mãe, uma vez que foi criado e revelado pelo clube. Já o sentimento pelo Verdão é semelhante ao que um homem tem por sua esposa, algo que foi gerado no decorrer da vida.
As duas camisas foram as que o atacante mais vestiu ao longo de sua trajetória nos gramados. Por ambos times foi multicampeão e criou forte identificação com as torcidas pela raça demonstrada em campo e pela qualidade exepcional.
Comentários estão fechados.