Edmundo surpreende e indica peça para substituir Gabriel Veron e Rony

0

Em seu canal no YouTube, o comentarista Edmundo apontou um possível substituto para Rony e Gabriel Veron no Palmeiras. Segundo o ídolo alviverde, o técnico Abel Ferreira poderá utilizar o garoto Endrick na referência do ataque, pois, em seu entendimento, o centroavante está pronto.

Se o Rony continuar machucado e for confirmada a venda do Veron, é o espaço perfeito. Navarro não tá recuperado… o português sabe o que faz, está vendo o Endrick no dia a dia. Pelo que eu vi, ele me pareceu pronto. Jogar futebol não tem idade, o problema são as leis brasileiras”, declarou o ex-atacante.

A joia das categorias de base do Palestra completa 16 anos nesta quinta-feira (21). Assim, poderá assinar o primeiro contrato profissional e ser inscrito pelo clube nas competições. Para o eterno camisa 7 alviverde, Abel está esperando pelo atacante.

“Eu não entendo porque essa lei (que restringiu a utilização de jogadores com menos de 16 anos) existe. A ansiedade é gigante do menino e da torcida. Nesse momento, diferentemente de janeiro, no Mundial, acho que o Abel está esperando por ele“, completou.

Contrariando Edmundo, outros jogadores devem receber oportunidades

Sem Rony e Navarro, que seguem de fora por conta lesão, e Veron, perto de ser vendido, a tendência é que Abel utilize os reforços do Verdão contratados nesta janela. 

Opções para a posição de camisa 9, o uruguaio Miguel Merentiel e o argentino Flaco López, tiveram os seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, e estão aptos para jogar. A possibilidade é grande para que atuem pela primeira vez já hoje, inclusive.

Logo mais, na noite desta quinta, às 20h, o Palmeiras encara o América-MG, na Arena Independência, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.