Edmundo elege meia de 100 milhões como substituto ideal para Scarpa

0

O Palmeiras pode sofrer com a saída de Gustavo Scarpa no final do ano. O meia tem seu contrato se encerrando e tem grande chance de não renovar com o time paulista pois busca uma proposta da Europa.

Nesse cenário, o ídolo do clube, Edmundo, já determinou quais os cenários que resolveriam a vaga deixada por uma possível saída de Scarpa. Além do desenvolvimento de jovens da base, o ex-jogador ainda declarou seu preferido em caso de uma contratação, trata-se de Claudinho.

“Prefiro o Claudinho (que o De La Cruz). A gente fala muito do Endrick, mas o Palmeiras tem o Luís Guilherme e o Giovani. Acho que o desejo do Abel, que está convivendo com os atletas diariamente, é abrir espaço para a molecada, e fazer um time jovem e contar com esse time por muito tempo…“, disse Edmundo, em seu canal do Youtube.

Claudinho atualmente tem um valor de mercado de 18 milhões de euros, cerca de R$ 100 milhões e atualmente pertence ao Zenit, da Rússia. Depois das novas determinações da Fifa, o jogador talvez tivesse sua saída facilitada pelo clube do leste europeu, que vem impossibilitado de atuar na Champions League.

Edmundo diz que Scarpa se arrependerá de deixar o Palmeiras

Durante a publicação ainda, Edmundo comentou o que acha da importância do jogador no Palmeiras, destacando as boas atuações e a briga por títulos. Porém, destacou que não acredita que vá para a Europa atuar em um time que disputa taças e que pode se arrepender.

“Ele joga em um time de ponta no Brasil que disputa títulos todos os anos, ele vai para um time da Europa no mesmo patamar? (…) Vai para um time menor, que luta contra o rebaixamento e vai se arrepender no futuro, mas a gente tem que respeitar. Não acredito que ele vá jogar em Real Madrid, Barcelona, Bayern, City, United… ele vai jogar em times menores, o que não é demérito nenhum“, disse.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.