É pra glorificar de pé: Palmeiras recebe proposta de R$ 200 milhões
O Palmeiras pode faturar até R$ 200 milhões com proposta recebida na concorrência envolvendo novo patrocinador. Segundo informação do site Bolavip, esse é o valor oferecido pela Adidas por um contrato de quatro temporadas, ou seja, até 2028, para retornar ao Verdão.
A oferta da empresa alemã, portanto, seria de R$ 50 milhões anuais por um vínculo de quatro anos, o que totaliza R$ 200 milhões ao final do compromisso. Além da nova investida, a marca das três listras conta com o bom relacionamento com a diretoria alviverde para levar a melhor na disputa com a Puma.
A cúpula palmeirense, no entanto, estaria trabalhando para que as cifras fossem elevadas, tendo em vista o acordo de patrocínio dos germânicos com o Flamengo. Em 2023, por exemplo, ano que o clube carioca não conquistou nenhum título, a patrocinadora destinou R$ 60 milhões aos cofres rubro-negros.
Além dessa proposta da Adidas, o Verde tem em mãos uma oferta de R$ 40 milhões fixos por temporada e mais bonificação da Puma para renovar o contrato atual. O vínculo seria na casa dos R$ 50 milhões e representaria um aumento de 25% em relação ao compromisso vigente, conforme noticiou o site Nosso Palestra.
Palmeiras definirá em breve o novo patrocinador
Embora o contrato com a Puma se encerre apenas em dezembro, a nova fornecedora de material esportivo – que pode continuar sendo a atual – será definida ainda no primeiro semestre. Ao todo, o clube recebeu sete propostas diferentes, mas neste momento trabalha apenas com as duas investidas citadas das marcas alemãs.
Comentários estão fechados.