É por isso que o Palmeiras não está se reforçando
O Palmeiras ainda não anunciou reforços para a próxima temporada e existe o sério risco de que a situação continue assim. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o técnico palmeirense, Abel Ferreira, entende que não há necessidade da contratação de jogadores, exceto um volante canhoto que pode chegar para ocupar a vaga de Danilo, que está sendo alvo do futebol europeu.
O português gosta de trabalhar com elencos mais curtos, estimulando a competitividade interna. Outro desejo do treinador do Palmeiras é de dar mais oportunidades a jovens das divisões de base, como fez com Endrick na reta final da temporada. O jogador, inclusive, foi eleito a revelação da Série A do Campeonato Brasileiro e acabou vendido ao Real Madrid por cerca de R$ 392 milhões.
O Palmeiras, inclusive, já confirmou que o lateral-direito Garcia, o zagueiro Naves, o volante Fabinho, o meia Jhon Jhon e o atacante Giovani, todos revelados no Verdão, vão integrar o time profissional em definitivo a partir da próxima temporada. Eles se juntam a jogadores como Gabriel Menino e o próprio Danilo, que também surgiram nas divisões de base do clube alviverde.
Palmeiras pode perder joia para o exterior
O Palmeiras trabalha com a possibilidade de vender o volante Danilo, de 21 anos, já nesta janela de transferências. O jogador vem sendo alvo de equipes como Milan, da Itália, Ajax, da Holanda, Arsenal, da Inglaterra, e Mônaco, da França. Até o momento, não chegou uma proposta oficial pelo jogador, mas há a expectativa de que surja uma oferta em breve.
Comentários estão fechados.