É por esse motivo que Abel Ferreira quer deixar o Brasil
Segundo informações do jornal espanhol Sport, o Al-Sadd, do Qatar, teria feito uma oferta irrecusável a Abel Ferreira. Caso o treinador tope deixar o Palmeiras e assumir o clube Qatari, ele se tornaria o técnico mais bem pago do mundo, deixando para trás grandes nomes como Diego Simeone, Pep Guardiola, Jurgen Klopp e José Mourinho.
Apesar disso, segundo informações do UOL, o português segue focado em encerrar a temporada com o Verdão que ainda briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Essa não é a primeira vez que Abel recebe sondagens de outros clubes, apenas no últimos meses ele já esteve na mira de Benfica e do Al Ittihad.
Abel Ferreira tem se mostrado de saco cheio do Brasil
Abel Ferreira desempenhou um papel fundamental no notável sucesso recente do Palmeiras, elevando o clube a uma posição de destaque na América do Sul nos últimos anos. No entanto, esse esforço considerável parece ter cobrado seu preço, e o treinador português agora enfrenta um crescente desgaste no cenário do futebol brasileiro.
Embora o contrato de Abel vá até o final de 2024, ele tem se mostrado em dúvida sobre o seu futuro. Após a vitória por 3×0 sobre o Internacional, que colocou o Verdão na liderança do Campeonato Brasileiro a apenas quatro rodadas do fim da competição, o técnico mais uma vez tocou no tema, desta vez declarando que não tem certeza se conseguirá cumprir integralmente o seu contrato:
“Estou de saco cheio desses jogos seguidos, viagens seguidas (…) É muito jogo seguido, é muita entrevista coletiva seguida, é muita viagem seguida. É chegar ao CT às 4 da manhã, decidir se eu vou dormir ali ou com a minha família… Não é isso que eu quero para mim. Mesmo, estou de saco cheio mesmo. Tenho que esperar para ver (se pode sair antes do fim do contrato)contrato.”, disse Abel.
Comentários estão fechados.