É OFICIAL: Palmeiras demite treinador
A Data FIFA chegou ao futebol para dar mais tranquilidade ao Palmeiras, que celebra a convocação de Endrick – a primeira de muitas – e Raphael Veiga à Seleção Brasileira, além de preparar o restante do elenco à reta final de Brasileirão. A chance de título são altas, apesar da dependência de outro tropeço do Botafogo.
A reviravolta fulminante na competição deu motivos para o torcedor esperanças novas comemorações ainda em 2023. O Palmeiras é o líder, com uma partida a mais em relação ao clube carioca, e soma 62 pontos. O rival, 60. O próximo compromisso é somente no dia 26 de Novembro, na Arena Castelão, às 18h30.
Demitido
As celebrações, porém, residem no elenco masculino. O Palmeiras Feminino, que colheu bons frutos nos últimos anos, passa por um momento de crise. As meninas foram goleadas pelo Corinthians por 8 a 0 na Semifinal do Paulista e a diretoria não hesitou: Demitiu o comandante Ricardo Belli.
O profissional não soube manter o ritmo para 2023 e, além da eliminação para o principal rival no estadual, ficou com o vice da Copa Libertadores justamente contra o Corinthians (0 a 1). Belli esteve à beira do gramado pelo Palmeiras Feminino nos últimos cinco anos e conquistou o Bi da Copa Paulista, Paulista e Libertadores.
Confira a nota oficial do treinador:
“Muito Obrigado Palmeiras!????????
Um grande desafio e privilégio poder fazer parte desta família nos últimos 5 anos (2019-2023)
Especialmente a este grupo de atletas e comissão da temporada 2023 deixo meu abraço e a certeza de que só quem está do lado de dentro sabe o grande desafio que é o dia a dia do alto rendimento. Todo meu respeito por vocês e o desejo de muito sucesso nos próximos passos de cada uma/um de vocês assim como desejo muito sucesso na continuidade do projeto do futebol feminino do @palmeiras.
Seguimos sempre por um futebol bem jogado!”
Comentários estão fechados.