É oficial: Bruno Lage está demitido

O Palmeiras desperdiçou uma grande oportunidade no último domingo quando perdeu para o RB Bragantino por 2 a 1 fora de casa. O time reserva do Verdão saiu à frente no placar com gol de Endrick, porém, perdeu outras várias chances ainda na etapa inicial e sucumbiu no segundo tempo. Os mandantes aproveitaram.

De momento, o clube de Bragança Paulista (45) assumiu a vice-liderança e o Palmeiras caiu para quarto (44). O Botafogo, líder do Brasileirão com 52 pontos, enfrentou o Goiás na segunda-feira com o objetivo de fechar a 25ª rodada mais distante dos concorrentes. Novamente, decepcionou a torcida carioca. Empate em 1 a 1 no Nilton Santos. A torcida do Verdão, tão exigente com reforços, passa a lamentar o descaso…

Demitido

Na noite de terça-feira, às vésperas do Corinthians ser eliminado da Copa Sul-Americana para o Fortaleza, o Botafogo anunciou a demissão de Bruno Lage. O português não soube manter o trabalho de Luís Castro e ficou com um aproveitamento bastante abaixo do esperado. Ao todo, foram 15 partidas, quatro triunfos, sete igualdades e quatro derrotas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A tendência da diretoria é de que Lúcio Flávio comande o rival do Palmeiras até o término do Brasileirão. Há muitas rodadas em disputa e o título fica totalmente em aberto com a crise no líder Botafogo. A torcida, aliás, já contava os dias para viver sem o técnico português.

Brasileirão?

O próximo compromisso do Palmeiras pelo Brasileirão pouco importa aos torcedores no momento. O foco é totalmente na Semifinal da Copa Libertadores. O Verdão recebe a visita do indigesto Boca Juniors, da Argentina, para decidir a vaga à Final do torneio, prevista ao dia 04 de Novembro, no Maracanã. Como o duelo de ida acabou empatado, avança quem vencer. Em caso de nova igualdade, penalidades máximas.

Comentários estão fechados.