Dupla alviverde coloca invencibilidade à prova em confronto contra o Atlético-MG
Pilar do time e um dos maiores ídolos da história do Palmeiras, Gustavo Gómez será desfalque na partida contra o Atlético-MG, algo que, a princípio, provoca calafrios nos torcedores. Contudo, os palestrinos podem optar por ver o lado positivo da ausência do capitão.
Sem o paraguaio, a tendência é que Luan ganhe oportunidade no time titular ao lado de Murilo. E a dupla está invicta na temporada. Em cinco jogos disputados pelo Verdão com ambos na defesa, foram três vitórias e dois empates, um deles justamente contra o Galo, no primeiro turno do Brasileirão.
Projetando o duelo, Luan, que completará 200 partidas com a camisa palmeirense, destacou a necessidade da equipe de corrigir as falhas e continuar a fazer o que vem funcionando.
“Vamos trabalhar o que não estávamos fazendo bem e manter o que estava bom. Torcer por nossos companheiros que vão representar as seleções e nós, aqui, vamos dar o melhor para fazer um grande jogo contra o Atlético-MG”, disse o zagueiro à TV Palmeiras.
Os times se enfrentam no dia 28, quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, em partida válida pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Palmeiras também busca manter invencibilidade contra o Atlético-MG
Líder isolado do Brasileirão com 57 pontos, o Verdão está invicto fora de casa no campeonato. Até aqui, foram sete vitórias e seis empates longe do Allianz Parque. E, para continuar sem perder como visitante, aposta na fase ruim do rival mineiro.
O Galo, atual campeão, passa por uma crise no retorno de Cuca ao clube. Nos últimos 10 jogos, foram cinco derrotas, dois empates e somente duas vitórias.
Na 7ª colocação com 40 pontos, e ameaçado pelos concorrentes que estão logo atrás na tabela, o Alvinegro corre risco de ficar de fora da Libertadores em 2023.