Dudu surpreende e quer tirar a maior esperança do São Paulo
Se tivesse a oportunidade de tirar algum jogador de um time rival, Dudu escolheria o centroavante Jonathan Calleri, do São Paulo. O atacante e ídolo palmeirense não titubeou ao ser questionado e citou o nome do argentino, destaque da equipe do Morumbi.
O camisa 7 palestrino participou de um quadro de perguntas rápidas do influenciador Tutti Batista. No vídeo publicado nas redes sociais, ele nem pensou muito quando indagado sobre qual colega rival “roubaria” e citou a principal referência tricolor.
Calleri é o grande destaque da equipe treinada por Rogério Ceni e um dos melhores jogadores da posição atuando no futebol brasileiro. Na temporada passada, o “hermano” anotou 27 gols. Em 2023, ele soma três tentos e três assistências em 11 jogos disputados.
O atacante é, sem dúvidas, um ponto fora da curva do questionado elenco são-paulino e do criticado desempenho do time de Ceni. Recentemente, ele renovou contrato com o clube, estendendo o antigo vínculo, antes válido até dezembro de 2025, por mais um ano, ou seja até o fim de 2026.
Dudu quer pendurar as chuteiras no Palmeiras
O Baixola não esconde o carinho que sente pelo Verdão e o desejo de encerrar a sua trajetória no futebol no Allianz Parque. “Está longe, mas por mim eu fico até encerrar a carreira”, disse o camisa 7 em evento recente da Adidas.
Aos 31 anos, Eduardo Pereira Rodrigues tem muita lenha para queimar e alegrias a dar ao torcedor palmeirense pelo menos até o final de 2026 – o contrato dele se encerra em 2025, mas deverá ser renovado por mais um ano.
O ídolo alviverde soma 418 jogos com o manto palestrino e 85 gols marcados. Com 11 títulos conquistados, ele está próximo de alcançar Ademir da Guia e Junqueira, os maiores campeões da história do clube, com 12 taças erguidas cada.
Comentários estão fechados.