Dudu surpreende e encerra ciclo no Palmeiras
Dudu marcou um dos gols da goleada do Palmeiras sobre o Goiás, por 5 a 0, pelo Brasileirão, e finalmente desencantou na temporada. O detalhe é que o tento do atacante saiu no fim da partida, algo que não aconteceria em outras oportunidades.
Um dos principais jogadores do time, o camisa 7 é substituído pelo técnico Abel Ferreira na metade do segundo tempo da maioria das partidas, com o intuito de ser poupado fisicamente. Ao falar sobre o fato, de certa forma surpreendente, o português brincou, explicou a situação e disse que também queria vê-lo balançar a rede.
“Hoje deu sorte porque não o tirei, ele joga em uma posição que chamo de acelarador de jogo. Acabei por deixá-lo até o fim porque sabia que ele queria muito fazer esse gol, mas isso vai ter consequências lá na frente, mas isso é com todos.
Temos pouco tempo para recuperar e quando tiro durante o jogo é pensando lá na frente. Sei que ficam chateados, para não dizer outro nome, porque todos querem jogar até o fim. Deixei o Dudu para essa zica sair. Deu certo, o espírito da nossa equipe e mais do que o gol a postura deles”, declarou o lusitano.
Dudu encerrou longo jejum
Não conseguir colocar a bola no barbante era algo que vinha incomodando o ídolo palestrino, que está longe de sua melhor forma, mas tem boas atuações na temporada e já serviu os companheiros com quatro assistências.
Eduardo não marcava um gol há seis meses. A última vez havia sido no dia 2 de novembro do ano passado, na goleada por 4 a 0 sobre o Fortaleza, no Allianz Parque, na rodada que decretou a conquista do 11º título brasileiro do Maior Campeão Nacional.
Comentários estão fechados.