Dudu se manifesta sobre jogar no Corinthians
Um dos maiores ídolos da história do Palmeiras, Dudu já afirmou que deseja encerrar a carreira no clube. Mas, caso isso não seja possível, o atacante garante que há zero possibilidades de se transferir para um time em especial, o Corinthians.
Em entrevista concedida à TV Bandeirantes, em 2019, o jogador falou sobre o sentimento que tem pelo Verdão e pela história que estava construindo no clube. Tendo isso em vista, descartou a chance de mudar de lado no Dérbi e passar a defender as cores do maior rival.
“Estou muito bem no Palmeiras, tenho um carinho muito grande da torcida e dos funcionários do clube. Não precisa estragar uma história bonita para jogar no rival quando tenho certeza de que, se sair, terei as portas abertas aqui sempre. Sou profissional, sei que precisamos fazer o que for necessário. Mas, no meu coração, não preciso jogar no Corinthians”, declarou
Hoje aos 31 anos de idade, o camisa 7 possui contrato com o Alviverde até 2025, com grande probabilidade de ser estendido por mais um, ou seja, até 2026. Consolidado como uma dos maiores nomes da história centenária do Maior Campeão do Brasil, Eduardo soma 443 jogos realizados vestindo o manto palestrino e onze títulos conquistados.
Dudu quase jogou no Corinthians
Antes de assinar com o Palmeiras, em 2015, o Baixola esteve muito perto de fechar com a equipe do Parque São Jorge. As tratativas estavam avançadas e tudo se encaminhava para que o acerto fosse concretizado. Foi então que o diretor de futebol do Verde, Alexandre Mattos, atravessou o negócio, contratou o jogador e deu um chapéu no rival.
Comentários estão fechados.