Dudu se manifesta após falcatrua contra o Palmeiras no Paulistão ser revelada
O atacante Dudu comentou a recente declaração do ex-árbitro Marcelo Aparecido de Souza, que revelou que tinha um plano para prejudicar o Palmeiras na final do Paulistão de 2018, contra o Corinthians, em jogo que ficou marcado pela polêmica de interferência externa na época em que o VAR sequer era cogitado no futebol brasileiro.
“Isso é coisa do passado, né? Acho que isso passou. Era Marcelo Aparecido, né? Se ele tinha isso na mente (risos), não sei se eu ia fazer ou ia errar. Deixo até um abraço para ele”, disse o jogador à ESPN.
O camisa 7 criticou a decisão de Marcelo de expor o assunto publicamente, justamente por se tratar de uma atitude previamente pensada para prejudicar um time. O ídolo palestrino evitou entrar em mais detalhes e desejou sucesso ao ex-árbitro.
“Sucesso no que ele estiver fazendo. Acho até que ele aposentou. É uma declaração que não era necessária. Mas nós pensamos para frente. Mas acho que não é um assunto muito legal para a gente comentar”, finalizou.
Relembre declaração comentada por Dudu
Marcelo Aparecido deu entrevista ao podcast Resenheira, no último sábado. Nela, ele foi questionado a respeito do pênalti cometido por Ralf no atacante palmeirense, na decisão do Paulista de 2018, e revelou ter criado um plano para compensar o que considerava ter sido uma marcação equivocada sua.
“Eu tinha um plano na minha cabeça. Vai bater e se não pegar, vai voltar. Alguém vai invadir a área. Sempre invade. Se defender, segue o jogo. Se fizer, volta de novo. Mas, se bater de novo e marcar, aí não tem o que fazer”, explicou.
No fim das contas, o penal foi desmarcado depois de muita confusão e uma forte suspeita de interferência externa, o que era proibido.
Comentários estão fechados.