Dudu se da mal no Cruzeiro e corre o risco de acabar no banco de reservas

Considerado por muitos como o maior ídolo da história recente do Palmeiras, o atacante Dudu está de casa nova. Apresentado como reforço do Cruzeiro no início do ano, o jogador já entrou em campo por duas oportunidades com a camisa da Raposa nos empates contra São Paulo e Flamengo pela FC Series, nos Estados Unidos.

Sem apresentar grandes atuações na pré-temporada, o ex-Palmeiras já pode começar a se preocupar com uma possível perde de titularidade no time comandado pelo técnico Fernando Diniz. Isto porque o congolês Yannick Bolasie, outro atacante contratado na janela, já iniciou a temporada com o pé direito dentro do Campeonato Mineiro.

Titular na estreia do Cruzeiro contra a Tombense, Bolasie anotou o único gol do confronto no Estádio do Mineirão e foi bastante elogiado pelo seu novo comandante. A equipe ainda contou com outros reforços contratados na janela, casos de Fagner, Marquinhos e Christian.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em entrevista, Diniz celebrou a atuação dos considerados reservas no primeiro compromisso dentro do estadual: “Os jogadores estão de parabéns pela superação. Fizemos um primeiro tempo muito bom, muito bom mesmo, nem parecia que tinha viajado. No intervalo, uma meia dúzia já pedia substituição. Estão de parabéns pela estreia”.

Ainda na espera de seu primeiro jogo oficial pelo Cruzeiro, Dudu assinou contrato até o fim de 2027 com os mineiros e receberá cerca de R$ 1,7 milhão por mês, enquanto no Palmeiras seu salário era de R$ 2,1 milhões.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.