Dudu revela se apoia que Abel Ferreira deixe o Palmeiras

Um dos principais jogadores do Palmeiras, o atacante Dudu foi só elogios ao técnico português Abel Ferreira após garantir mais um título do Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao programa Seleção SporTV, o jogador falou sobre a possibilidade do treinador assumir o lugar de Tite na seleção brasileira após a Copa do Mundo do Catar, que começa neste mês.

O Abel faria um grande trabalho, sabe administrar os jogadores, as pessoas que trabalham com ele. Se pintar essa oportunidade, tem que ir, ficaria muito honrado. Seria o primeiro estrangeiro. Se tiver esse privilégio, tem que ir, mostrar o que fez de melhor no Palmeiras na seleção brasileira”, explicou.

Apesar das seguidas boas temporadas no Palmeiras, Dudu nunca chegou a ter chances na seleção brasileira. Por conta desse falta de oportunidades, o jogador sabe que dificilmente será convocado por Tite para o Mundial do Catar, mas garantiu que ainda sonha com uma chance.

“Vai ser uma Copa muito bonita, o pessoal está esperando há muito tempo. Será a primeira Copa no mundo árabe, fizeram estádios bonitos. Gostaria de estar participando, mas deixo para a comissão da seleção brasileira. Fizemos um grande trabalho no Palmeiras”, disse.

Presidente do Palmeiras apoia Abel na seleção

Quem também se pronunciou sobre a chance do Abel Ferreira assumir o comando da seleção brasileira foi a presidente do Palmeiras, Leila Pereira. Segundo ela, seria uma grande honra para o clube ter o português a frente da amarelinha.

“Claro que eu liberaria (Abel Ferreira para a Seleção), seria uma honra para qualquer profissional e para o clube um técnico representando o nosso país. Meu sonho, meu desejo é que ele continue no Palmeiras por muitos anos, é o que vou trabalhar e me esforçar”, afirmou.

Comentários estão fechados.